quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Revisão do Plano Nacional de Saúde

O Programa Nacional de Saúde (2004/2010) encontra-se em fase de avaliação de resultados, de forma a poder ser revisto.

O que nós, enquanto sociedade civil podemos fazer para que os objectivos sejam cumpridos e para que haja uma melhor resposta á necessidade da população em geral?

São aceites sugestões que ajudem a colmatar lacunas que existem actualmente no nosso Sistema Nacional de Saúde, de forma a poder-se prestar um melhor serviço a todos os Portugueses.
Todos nós já fomos a uma consulta num centro de saúde, conhecemos alguém com diabetes, com cancro, com doenças cardiovasculares... dêem a vossa opinião sobre o que deve mudar.

1 comentário:

  1. Vim aqui para orar por vcs? Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.

    O SENHOR E O MEU PASTOR E NADA ME FALTARAR!!!
    ABRACOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderEliminar